sexta-feira, 13 de julho de 2012

CAMPEONATO DE LEITURA

     Os alunos do 1º ano,da professora Clenildes brilharam no campeonato de leitura.


      A iniciativa do campeonato partiu da professora,que queria apresentar o desenvolvimento da aprendizagem obtido pela sua turma.


     As coordenadoras Edllene Trindade e Janne Cristina,se fizeram presentes e comprovaram o sucesso dos alunos.



   


















A professora Clenildes,não mediu esforços,na realização do evento,premiou todos os seus alunos,segundo ela,todos mereceram.

                                   Valeu professora!!!!



                                                           Parabéns turmiiiiiiinha!!!

SOLETRANDO

     Os alunos da Escola Municipal Soldadinho de Jesus, dedicaram bastante no estudo das palavras,para o  soletrando, o 1º realizado pela escola que incluiu três disciplinas :Português,Inglês e Espanhol.

    A iniciativa partiu da Professora de Lingua Inglesa,a professora Ana Carolina,que organizou o evento com parceria das professoras Maria Elisan e Maria Elisete( Lingua Portuguesa) e Ana Araújo(Lingua Espanhola).

    O grande dia foi marcado de muito choro por parte dos que não conseguiram vencer e de muita emoção e alegria pelos que ganharam.  

     Felicitamos os ganhadores Tatiane do 4º ano,vencedora do espanhol,o aluno Carlos Samuel,vencedor  do soletrando de Inglês e Marcos Rocha o grande vencedor do português. 

      Registramos a data 04 de novembro de 2011,o dia que a Escola Soldadinho de Jesus,fechou com chave de ouro,uma ação de sucesso,que teve como premiações três bicicletas,proporcionando nos educando a vontade e o entusiasmo de vencer.





































                                                valeu !!!